Sem categoria Adiran Allves

KUNDALINÍ: O que é? E como podemos transformar nossa vida com ela?

Energia Kundaliní

Todos nós em algum momento ou em algum lugar já ouvimos falar sobre esse nome Kundaliní! Muitas pessoas não imaginam o que seja isso, outros morrem de medo só de falar achando que e algo ruim ou venha de algo ruim. Criei este post para elucidar esta questão a respeito do que é Kundaliní e o que tem a ver com cada um de nós!

 

Kundaliní é uma das formas mais fortes de energia polarizada existente na Terra. É totalmente Yin, de natureza neurológica e sexual. Kundaliní é uma palavra feminina, e deve ser escrita com acento
agudo no i final. Significa AQUELA QUE TEM A FORMA DA SERPENTE.

 

É o poder espiritual da Grande Mãe Terra cujo propósito é despertar a vibração energética no coração humano para amar incondicionalmente tudo que existe. A Kundaliní se eleva ao Cosmos, a fonte da energia totalmente
Yang, e se funde com a Consciência Cósmica Universal. Situa-se enroscada três vezes e meia em
nosso Muladhara Chacra também conhecido como Chacra Básico ou Raiz ( próximo à base da coluna
vertebral e aos órgãos genitais), e enquanto adormecida funciona como uma chama esperando para ser
atiçada.

Esta é uma energia tão poderosa que é consideradacomo sendo  uma Deusa no hinduísmo, a Mãe Divina ou Shaktí Universal. Tudo depende dela, de acordo com seu nível de atividade por exemplo:

  • Nossa tendência a andar em pé;
  • nossa saúde física; nossos poderes paranormais;
  • a iluminação interior
  • nossa capacidade sexual;
  • nossa sensoralidade;
  • nosso prazer e nível de felicidade;
  •  e muitos outros.

Essa serpente espera aprendermos a amar de forma integral e incondicional a existência terrestre para despertar. Quando aprendemos ela  eleva-se pelos canais de energias sutis que conectam os Chacras entre si, inundando nosso corpo e nossa mente com uma quantidade imensa de energia. O resultado é podermos usar todos os nossos recursos, adquiridos e potencializa-los para o desenvolvimento pessoal, profissional e participar na evolução do todo ou participar do desenvolvimento universal, uma vez que nada funciona fora da abrangência da energia.

Assim, podemos trabalhar com o máximo de energia qualificada além de  espalhar amor para todos os Seres. Já que só despertamos essa energia em sua potencialidade quando decidimos amar verdadeiramente a todos. Não podemos confundir a amar a todos com amar tudo o que os outros fazem. Certo? O que devemos fazer é aprender a amar cada indivíduo como SER.   Podemos nos programar para  despertar essa energia Kundaliní no tempo e no nível apropriado. Naturalmente, não é fácil aprender a amar o mundo em cada um de seus aspectos.

Mesmo assim é possível através da consciência, do modo holístico, despertar nossa Kundaliní para servir na Teia da Vida ( Tantra ). E a forma mais rápida de fazer essa integração de amor e despertar é praticando o autoconhecimento.  Na prática, como representantes do Planeta, temos em nós uma pequena parte dele e podemos tentar  desenvolver uma relação interior e verdadeira através do entendimento mais profundo. Começando em nós mesmos.
Desde que todas as partes são contidas como informação em cada porção individual do mundo, a
representação de nosso corpo existe dentro de nossas células; dessa forma, podemos aprender a amar
e a compreender o TODO. Uma vez no caminho do Crescimento Espiritual do aprendizado da amorosidade e da compassividade a Energia Kundalini irá ajudar nosso desenvolvimento interno e externo, na nossa cura, aumentando nosso prazer e assim, nossa felicidade.

Porém isso deve ser uma observação e  escolha individual que cabe a cada um decidir. Todas as energias vibracionais de luz provêm da mesma fonte; a forma de nos conectarmos com ela individualmente é que a faz única. No entanto, se você sentiu  identificação com esse método, há uma forte ressonância entre ele e seu Espírito. Essa é uma razão suficiente para ir em busca deste aprendizado.  A conexão com a corrente de luz universal é uma de nossas metas primárias. Nossa meta é a conexão cósmica interna. Alguns se conectam com a Energia Cósmica ao acordar pela
manhã, outros enquanto andam. Nossa meta é a conexão cósmica, a Teia da Vida.

Eu Adiran Allves sou praticante e facilitadora no despertar da Kundaliní. Para que esse despertar ocorra de forma segura e com sucesso estudei e pratiquei as técnicas ensinadas em diversos cursos, depois fui desenvolvendo formas mais práticas vivenciar dia a dia essa energia poderosa. Hoje sou facilitadora do Método KUNDALINÍ TANTRA REIKI – KTR  um poderoso sistema compilado de diversas fontes ( Nos reinos Físico e Espiritual ) para ser compartilhado com toda a humanidade.

É um sistema constituído de visualizações projetadas e meditações dirigidas para ajudar nossos Corpos Físico, Mental e Espiritual a curarem a si mesmos e manterem seus centros captadores e canais de circulação de energia
balanceados. Quanto aos métodos usados em KTR, esses são muito simples, mas extremamente efetivos. Para a pratica do desenvolvimento de KTR não é necessário que você mude suas crença ou religião. KTR foi trazido a Terra para ajudar todos os seres vivos, de todas as religiões ou crenças.

No trabalho com KUNDALINÍ TANTRA REIKI – KTR  todos passamos por uma CURA muito intensa que nos limpa os canais energéticos, dissolvendo bloqueios – que impedem o fluxo de energia – ao utilizarmos energias de Alta Frequência ( Kundalini ). Através dos níveis de KTR a energia sexual é elevada como Chamas até o seu transbordamento como Amor Puro, indo desde o Chacras de Géa – A Mãe-Terra – até os Chacras situados
acima de nosso Coronário, limpando definitivamente nossos caminhos para as mais altas Frequências
Vibracionais.

Aí reside a Cura Total, a Fonte do Prazer, o Amor, as “Ligações Espirituais”, a Prosperidade,
a Abundância, a Percepção e a Intuição. “Vivenciar, experienciar, sentir e vibrar na frequência Kundaliní Tantra Reiki é uma experimentação constante de prazer, um verdadeiro êxtase interior que expande em todas as direções e retorna trazendo vida plena a todas as células do nosso corpo”.
Se você desejar tornar-se um Kundalí Tantra Reiki saiba que você poderá fazer isso com muita segurança e praticidade. Para saber mais sobre o que é Kundaliní você também pode enviar-me um email para sintoniaquantica@gmail.com que terei muita alegria em compartilhar mais informações sobre este tema com você para que possa desenvolver-se de acordo com o que você tem de melhor. Lembrando que esse é um trabalho que engloba o todo, sendo assim só podemos nos tornar Kundalinís quando aceitamos a vida e o viver aqui e agora como uma verdadeira dádiva do criador e nos tornamos co-criadores.

Um forte abraço!

Adiran Allves

 

 

Sobre o autor | Website

Especialista em Terapias Naturais e Transformação Pessoal com Técnicas Quânticas.

PEGUE SEU E-BOOK GRÁTIS AGORA MESMO!

Hata Yoga e Seus Benfefícios

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!