Terapias Holísticas Adiran Allves

Porque ser um mestre Reiki?

 

Através deste texto quero falar com você que já é um reikiano. Antes de continuar a leitura deste  texto gostaria que você   respondesse as seguintes perguntas: Porque você decidiria  fazer o nível mestre em Reiki? Quais seriam os motivos pelos quais você estaria disposto (a) a ser um mestre Reiki? Você se lembra da primeira vez em que ouviu falar sobre o Reiki? 

Talvez muitas coisas tenham mudado em sua vida desde então. Afinal você passou por vários caminhos com o Reiki até chegar ao ponto de estar preparado para ser um mestre. Ou talvez poucas coisas tenham mudado em sua vida, seja como for lembre-se de uma coisa: está tudo certo, não há nada de errado ou certo, tudo está como você escolheu ficar até aqui.

Porém  se você decidir dar mais  um passo adiante em sua vida, subir mais um degrau se tornando um mestre em Reiki, saiba que  esse pode ser um grande divisor de águas em sua vida. Quem vai decidir isso será somente você. Somente você tem o poder da decisão e do que faria  e o que faria  com  novos conhecimentos em Reiki.

Não se preocupe se você não sentir em seu coração a vontade de ensinar Reiki a outras pessoas, pois da mesma forma continuará sendo um mestre no caminho da ascensão espiritual.  Mas se sentir o desejo de ensinar essa forma de energia e luz  tenho certeza por experiência própria que você se sentira ainda mais grato por fazer parte dessa energia.

Quando decidimos nos tornar mestres estamos dando nossa confirmação para o universo de que aceitamos ser cocriadores com Deus/Pai/Mãe/Filho e Espírito em todos os sentidos e principalmente ao nosso redor.

Tudo que mudamos em nós mesmos, mudamos tudo que está ao nosso lado, tanto coisas do passado quanto o futuro, para que isso seja real temos que vivênciar plenamente o momento presente com muita gratidão. O mestre em Reiki vive em estado de gratidão em todos os momentos e por tudo que já é e será.

Se você tomar a decisão de ser um mestre (facilitador ) em Reiki será bem vindo ao manancial de pura luz e energia de amor, paz, alegria, saúde, prosperidade, gratidão e iluminação.

O que significa ser mestre em Reiki?

Ser um mestre em Reiki significa assumir sua própria capacidade. O mestre não procura mais respostas simples e óbvias, que poderiam facilitar ou evitar seus processos de auto descoberta. Não se envolve nas questões do cotidiano como se fossem maiores do que sua meta e objetivos dentro de todo esquema cósmico e universal. Pois sabe e entende que tudo já é e está de acordo com sua própria criação mental, energética e vibracional.

O mestre vai em busca dos sonhos impossíveis de realizar para a grande massa porque o que é impossível é apenas uma ilusão. Procura animar a todos com a energia de luz e amor, seja como for ou como estiver vibra apenas na luz e amor crístico, aceita que todos estão vivendo o que criaram e só interfere em cada passo quando solicitado e lhe é permitido auxiliar.

O mestre em Reiki entende que  uma vez limpando  memórias  de escassez, de dor e sofrimento entre outras  limpa também o campo do outro e tudo ao seu redor. Assim como com sua presença emanado  energia de amor, luz, compaixão entre outras também muda o campo onde estão também outras pessoas.

O mestre opta por dedicar sua vida, sua mente, seus sonhos, a demonstrar a grande e inexorável verdade “somos todos divinos”. O mestre é aquele que pressente e sente essa realidade e se coloca como um instrutor no processo de “voltar a origem”: e assim como um instrutor (a) segue também o caminho, procurando igualmente sua auto mestria.

Ser um mestre significa acreditar na vida e em seus semelhantes e não semelhantes. Pois tudo é energia independente da forma.

O mestre é aquele que faz a sublime mágica da esperança, fé, amor e reconstrução do Ser, a transformação e transmutação das energias em si mesmo para emanar com sua presença, seu olhar e seu sorriso, sua voz e até mesmo com um simples pensamento mudar a realidade em luz, amor e energia.

Uma breve descrição sobre quão importante é esse passo

A cerca de 150 anos passados um homem com muita persistência e perseverança com uma mente visionária sentiu que era o momento  de termos de volta nossa herança de sabedoria e poder, dedicando sua vida em trazer de volta e divulgar essa sabedoria.

Ele antevia um futuro conturbado, de pessoas cada vez mais distantes de sua origem: vazias, humilhadas, sem dignidade, ansiosas, perdidas, viciadas, deprimidas, sem conexão com o universo, consigo mesmos e tantos outros distúrbios foram desenvolvidos e acometeram as pessoas desde então até o presente momento. São inúmeras as doenças físicas, emocionais, mentais e espirituais que deixam as pessoas desoladas e sem rumo.

Assim tem vivido a maioria:

  • Sem ânimo na vida,
  • sem perspectiva de melhora
  • muitos  acabam por desistirem da própria vida decidindo dar outro contexto para sua história.
  • Outras continuam caminhando de um lado para outro sem saber para onde ir,
  • para onde voltar,
  •  não se  perguntam por que estão aqui ou o que poderiam fazer para mudarem suas vidas.
  • etc

Esse grande mestre com sua imensa sabedoria e aceitação de que havia muito mais para sabermos do que nos ensinaram entendeu que por meio da religação do Ser à fonte de toda luz, seria possível a sobrevivência do planeta e da humanidade; a isto se deu o nome de Reiki. Mestre Mikao Usui.

Reiki significa: reatarmos fortemente nossos laços divinos. Apesar de aparentar uma técnica simples tem o poder de colocar o homem novamente na frequência do criador e de si mesmo. 

Portanto, ser mestre em Reiki é uma condição sublime; quando entendemos que não significa apenas dominar uma técnica, mas permite fazer parte de um sistema plenamente organizado começamos a criar um novo futuro, reestabelecendo no Ser humano seu canal cósmico. Oferecendo a oportunidade de que essa pessoa enxergue as infinitas possibilidades de ser feliz.

O mestrado de Reiki nos permite tocar profundamente cada ser humano, reacendendo sua chama; e o momento da iniciação é a confirmação do seu estado divino. Então! Creio que você já entendeu muitas coisas não é verdade? Se você desejar começar um treinamento para ser um  mestre em Reiki,  poderá começar este treinamento comigo, em uma turma pequena para que você possa ser melhor auxiliado nas suas necessidades e para que seja totalmente aproveitado em todos os sentidos.

 

Mais informações pelos contatos abaixo:

facebook: https://www.facebook.com/adiran.almeida

Fone:  (18) 9 9719-1570 ou whats  

E-mail : sintoniaquantica@gmail.com

Valor do investimento à vista: R$480, 00 pago através de depósito bancário, boleto, cartão

R$ 545,00 em até 3x em cartão de crédito

conheça também minha página no facebook: RealidadesQuânticas

 https://www.facebook.com/realidadesquanticas/

conheça meu canal no youtube: Realidades Quânticas  https://goo.gl/7KLcid

Imensa gratidão por você ter visitado meu site. Paz, Luz e Prosperidade sempre.

Sobre o autor | Website

Especialista em Terapias Naturais e Transformação Pessoal com Técnicas Quânticas.

PEGUE SEU E-BOOK GRÁTIS AGORA MESMO!

Hata Yoga e Seus Benfefícios

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!