saúde emocional Adiran Allves

“VOCÊ CRIA SUA PRÓPRIA REALIDADE”

 

Você sabia que o que você vive é apenas um reflexo do que você está vivendo em sua consciência? 

Por exemplo:

Se você é uma pessoa bem sucedida e está vivendo o melhor tanto financeiramente como em outros aspectos, significa que você já viveu tudo isso primeiro em sua consciência.

Por outro lado, se você tem passado por muitas dificuldades, grandes aflições, dores e até mesmo doenças físicas você primeiro vivenciou antes em sua mente e em sua consciência.

Como assim?

A forma como você gera seus pensamentos é a  forma como você estará criando as situações em sua vida quer seja agora, daqui a alguns dias, meses ou  anos. A cada  novo pensamento geramos sentimentos, emoções, ações e reações mesmo que essas energias não sejam percebidas no campo físico elas estão se manifestando numa realidade que você ainda não percebe e sente.

A intensidade com que você vivencia essa realidade que a princípio ainda está no campo emocional e mental logo passará a se manifestar também fisicamente. E quanto mais energia você colocar mais se tornará real.

Sendo assim se seus  pensamentos forem positivos você se enquadrará no primeiro exemplo. Caso contrário poderá estar vivendo algumas das situações do segundo exemplo. O mais importante é você saber que tudo isso pode ser modificado, alterado, transformado.

Você poderá mudar sua realidade caso não esteja como você gostaria para uma nova realidade; com mais saúde, felicidade, abundância, prosperidade e muito mais. Porém; só depende de você. Mesmo que pense ser impossível.

As lentes com as quais você enxerga a vida tem um poder imenso de transformar sua realidade para melhor ou pior.

Deixe – me explicar isso melhor

Podemos enxergar a vida através de duas lentes:

  • Através das lentes divinas;
  • Através das lentes da mente do Ego negativo (baseado no medo)

Quando olhamos através das lentes divinas enxergamos nossos semelhantes como extensões do criador e portanto buscamos primeiro observar as qualidades tanto em nós mesmos nos demais. Neste caso você é a causa da sua  própria realidade observando através de outro espelho. Somos espelhos uns dos outros aprendendo através dos olhos a enxergar Deus em cada face.

Quando olhamos a vida pelas lentes do ego baseados no medo, observamos apenas o lado difícil, as limitações, apenas as atitudes negativas das outras pessoas. Cabe aqui novamente ressaltar que o que é para um negativo do ponto de vista do outro não o é. Todas as dificuldades, experiências e desafios são alavancas para nosso crescimento e desenvolvimento.

Enxergamos através da mente e não só pelos olhos físicos. Quando você aceitar que há muito mais coisas acontecendo à sua volta além do que seus olhos podem ver, começará a perceber outros campos de realidade acontecendo ao mesmo tempo. E novamente caberá a você escolher criar sua própria realidade.

Este assunto tem muitas facetas, demandaria vários posts para começarmos a entender sobretudo aceitar essa realidade na qual você está vivendo. Mas o primeiro passo rumo à esse manancial de possibilidades é começar a observar a si mesmo.

Comece a questionar se você está vivendo de acordo com o que você realmente pensa! Observe atentamente se suas atitudes correspondem ao que você sente por dentro! Pense sobre quantas coisas você não está vendo materializado agora em sua vida.

No entanto, você as vê em sua mente quando está em um momento de paz, tranquilidade e serenidade. Quando começar a perceber esses pequenos espaços entre a sua mente e a sua consciência poderá fazer novas escolhas, criar novos pensamentos, mudando assim  a sua frequência e energia.

Não observe os outros, apenas a si mesmo e verá através das lentes divinas que você realmente é o criador da sua própria realidade. Pense sobre isso!

Um forte abraço!

Adiran Allves

 

Sobre o autor | Website

Especialista em Terapias Naturais e Transformação Pessoal com Técnicas Quânticas.

PEGUE SEU E-BOOK GRÁTIS AGORA MESMO!

Hata Yoga e Seus Benfefícios

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!